Termos e condições

Política de reserva

1

Escolha do Passeio e Verificação de Disponibilidade

Navegue pelo nosso site e escolha o passeio que mais lhe interessa.
Entre em contato conosco por WhatsApp ou e-mail e verifique a disponibilidade de datas e horários para o passeio escolhido.
2

Reserva e Pagamento

Após escolher o passeio e verificar a disponibilidade, solicite a reserva através de nossos canais de contato (WhatsApp ou e-mail).
A reserva será confirmada mediante o pagamento integral do valor do passeio.
Aceitamos pagamentos via PIX ou cartão de crédito através de link de pagamento seguro.
3

Preenchimento do Formulário

Após a confirmação do pagamento, você receberá um link para o preenchimento das fichas individuais de cada participante.
O preenchimento completo e correto das fichas é essencial para a segurança e organização do passeio.
4

Confirmação da Reserva

Após a confirmação do pagamento sua reserva será efetivada.
Você receberá um e-mail ou mensagem de WhatsApp com a confirmação da reserva e todas as informações necessárias para o passeio.

Informações adicionais

É importante ler a política de cancelamento da agência antes de efetuar a reserva do passeio. Temos um número mínimo e máximo de participantes para alguns passeios. Verifique essa informação antes de efetuar a reserva.

Dúvidas

Durante todo o processo de reserva e até o dia do passeio, manteremos contato direto com você por e-mail ou WhatsApp.
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, fornecer informações adicionais e garantir que sua experiência seja a melhor possível.
Termos e condições

Política de cancelamento

72hs

Cancelamento com mais de 72hs (3 dias) de antecedência

Opção 1: Remarcação
Você pode remarcar seu passeio para outra data, dentro de um período de até 6 meses.
Sujeito à disponibilidade de vagas na nova data escolhida.

Opção 2: Reembolso
Você pode solicitar o reembolso de 90% do valor total pago na reserva.
O reembolso será processado em até 2 dias úteis.

72-24

Cancelamento entre 72hs (3 dias) e 24hs (1 dia) de antecedência

Remarcação:
Você tem o direito de remarcar seu passeio para outra data, dentro de um período de até 6 meses.
Sujeito a disponibilidade.
Reembolso:
Não haverá reembolso do valor pago.
24hs

Cancelamento com menos de 24hs de antecedência ou não comparecimento

Não haverá reembolso ou remarcação para cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência do horário de início do passeio, ou em casos de atraso superior a 15 minutos (não comparecimento). Entendemos que imprevistos acontecem.

Informações adicionais

  • A contagem das horas é feita a partir do horário de início do passeio.
  • Para solicitar o cancelamento ou remarcação, entre em contato conosco por WhatsApp ou e-mail.
  • Em caso de cancelamento por parte da empresa causado por motivos de força maior (como condições climáticas extremas ou imprevistos com equipe e carros), a Mantiqueira Ecoturismo entrará em contato imediatamente e oferecerá opções de remarcação ou reembolso integral.
  • É importante lembrar que no caso de não comparecimento no horário do passeio não haverá nenhum tipo de reembolso.

Contato

WhatsApp: 35 99840-5248

E-mail: contato@mantiqueiratur.com.br

Esperamos que esta política de cancelamento seja clara e útil. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!